quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Desintoxicar

Estou com um aperto enorme no peito e ele insiste em não ir embora. Desde que acordo até que me deito.
 Não há motivação para me levantar da cama, não há motivação para ir para o trabalho, ver pessoas, sorrir para as pessoas como se estivesse tudo bem. Não há motivação para dar um único passo, não há motivação para olhar para nada a não ser manter os olhos abertos e olhar para o chão. A minha cabeça não se levanta.
 Hoje desabei, uma vez mais. Hoje disse em voz alta aquilo que tanto tinha medo de dizer. Hoje eu contei a alguém porque hoje eu não aguentei mais.
 Não há paciência que me ature, nem pessoa que me aguente ter por perto.
 Sou o abismo em pessoa. Sou a solidão e sou o atormento. Sou aquela pessoa tóxica que sempre quis manter longe de mim. Tornei-me nela e não estou a conseguir fugir.
 Quero sair daqui... Preciso. Mas não sei em qual direcção dar o passo. Mas preciso tanto de o dar.
 Desintoxica-me porque eu sozinha não consigo. E sinto que nunca o irei conseguir.
 Eu sei. Ou dou um passo ou fico no chão.
 Não me consigo mexer. Vou ficar por aqui.
 Só mais cinco minutos... até que não restem mais cinco minutos para pedir.
 Até que o tempo termine.
 Até que eu me acabe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Go ahead.