sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Tempestade

Está a chover lá fora e a única coisa que eu consigo pensar, enquanto vejo aquelas pequenas gotas a cair, é em ti.
No mistério que és. No quanto a tua presença me intimida. No quanto pareces ser tão segura de ti, que me fazes ficar cada vez mais insegura de mim.
A ti, que me apetece mostrar o melhor do mundo e percorrer contigo pedaços dele... não consigo fazer nada.
Tu que me despertas todos os sentidos, me fazes sentir viva e ainda assim me deixas estática quando estás por perto.
O que é isto?!... Este medo de arriscar, medo de dar um único passo, fazer um único gesto, sentir um único toque... receio de me atirar ao desconhecido, a ti.
É como se o teu toque fosse dar choque e eu tivesse medo de o apanhar.
Dás-me medo de te perder quando eu nem sequer te tenho.
És um livro inteiro que eu quero ler do início ao fim, cada capítulo, palavra por palavra, fazer a pausa a cada vírgula, a cada ponte final, a cada parágrafo. As partes boas, as partes más. Quero vivê-lo.
Quero viver-te, conhecer-te, sentir-te. Quero ter-te mesmo que não te tenha. Descobrir-te.
Mas, a verdade é que, o meu querer não é tudo.
Podíamos formar a tempestade perfeita, mas tu tens medo de fazer estragos.
E a verdade é que lá fora está a chover e tu não estás aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Go ahead.