segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Nothern Lights

E aqui estou, mais uma vez, com o coração partido.
Este era um amor impossível, sabes?
Era daqueles que dava tanta vida, que dava tantos sorrisos, tantas asas à imaginação e do nada só se viu o mundo através de lágrimas.
Era um amor platónico, mas era um amor que fazia feliz, que preenchia, que aquecia. Era um amor de amizade e pouco mais, e esse pouco mais era só meu. Tentei lidar com ele, tentei carregá-lo sem criar estragos... até hoje.
Hoje deitei tudo a perder. Hoje lancei a bomba, disse o que mais valia ter ficado enterrado algures num diário ou num papel ardido ou deitado ao lixo. Tudo porque preferia que nunca tivesses mudado, mas sempre na esperança que as coisas poderiam ficar melhores. 
Senti que perdi uma parte de ti, de um segundo para o outro. Uma essência que era tão tua e que fazia de ti tão tu aos meus olhos e eu estou tão arrependida...
Agora sinto que voltei ao início. Sinto que não sei o que dizer. Sempre com medo de dizer algo errado. Sempre sem jeito.
Já nem sentido faço. E tenho medo de já não fazer sentido para ti.
Sinto que acabamos aqui algo que nem começou.
Hoje começo do zero. Hoje desconheço-te.
Quero desabar. Quero que me abraces.
Quero desaparecer. Quero ficar.
Não suporto a ideia de não te ter.
Não sei lidar com isto dentro de mim.
Fica comigo.
E desculpa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Go ahead.